Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Aquela q me faz dar gargalhadas Fernada Lopees *-*

O nome dela eh Fernanda, para os mais chegados Fe, vamos ver, a gnt foi colega no inicio do ano passado, mas como no meio do ano eu mudei de turno a gnt se separo mais ou menos neh, pq a gnt tava sempre se vendo quase, a fe eh lokona faz todo mundo dar risada, ela faz os piores dias virarem os melhores, eh verdade gnt ela eh tudo msm, eh uma amigona pra vida inteira =) te amuu bést. Ah qnd eu vii ela ontem no primeiro dia de aula, deii um abração forte, nossa tava cm saudade dela. Mas a primeira coisa q eu notei foi os  cabelos de Barbie sahuhsuhauh' , a Fe coloko aplique e fez trancinhas, fiko muitoo lindo, mas eh literalmente um cabelo de barbie msm, hsauhsuhaushua' e  nossa vcs nem sabem oq ela aprontou hj, a gnt tava no recreio e daqui a poko o Dênis( nosso amigão) fala assim pra ela:  

Fe oq eh isso no teu tênis, nossa essa guria eh muitoo lok, o tênis dela tava descolado na frente e ela teve a capacidade de colok durex ahushauhsuhuahus' afee a gnt riu muito dela e ela dando gargalhada junto e o Dênis ainda com mais capacidade ainda tiro uma fotu q depois eu coloko aquii e pergunto se ela sabia oq era Superbonder huahuhsuahuhsuhauhsuahushuahsuhauh' morri de rii, chorei neh. 
 
Esse ser do pé da fernanda é o TÊNIS dela hsuahsuahushuah' ela pode tudo, vai vira moda fê


Mas eu amoo essa menina de paixão mesmo, a Fe eh a melhor amiga, te amuu demais minha lokinha, e tu vai ter q me atura durante o ano inteiro muhahahahaha, tu sabe q isso n eh facil e n eh pra qualquer um neh hsuahsuhaushuahuhs' Bjoo te adoro bést. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário