Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Oi pessoas! Saudade daqui já, bom fiquei alguns dias sem escrever nada aqui mas eu  sempre volto neh ;). Nessa semana que eu me lembre não aconteceu nada de muito memoravel assim, sempre a mesma coisa, eu acordo, eu me arrumo p/ o colégio, depois vem o almoço basiko e eu ja tenho q sai correndo pra aula, muito legal, mas fazer o que a pessoa, ou seja, eu, quero ter um futuro bom neh, o único jeito eh correr atras p/ depois desfrutar da correria huahsuahsuashauh', uma boa lógica eu acho. 
 
                                     Mas eu gosto dessa correria toda, eu admito!                                      
Mas sério gente, eu como praticamente todas as pessoas da minha idade ou até mais velhas pensam no futuro, seja para o que for, eu agora estou pensando o que eu vou ser quando (crescer) haushauhsuhah' , não falando sério, isso eh uma duvida constante desde os meus 11 anos, é eu sou meio precoce demais... Vou citar aqui algumas faculs q eu já quiz fazer Oo, a primeira acho que toda a pessoa q gosta de animais um dia já sonhou fazer, Veterinaria Oo, mas eh verdade eu fiquei com essa ideia até meus 15 anos eu acho, obs: eu ainda amo animais, mas depois q eu fiquei sabendo q teria q  matar bichinhos saudaveis para ganhar nota, admito eu desisti. Depois veio Biologia, é eu quiz ser Bióloga um dia, nem acredito nisso, hj eu odeio Biologia ;). E agora q eu tenho só mais um ano para decidir acho q to mais confusa ainda, afee. Bom , vamos ver, tem Relações Internacionais ou pode ser até públicas mas sl acho q n quero não, ( sou bem decidida= Fato) uahsuahuhsua', depois vem Administração ou Marketing . Não sei em qual eu me interesso mais, é ta meio difícil, mas eu vou decidir.

Ah, mudando de assunto nesse findi, eu recebi visitaa Oo, meu tio q adooora pega no meu pé veio para Venâncio Aires, pega uns ares daqui shuahsua',  o bom eh q eu n pude saii, pq minha linda mãe n dexou, mas eu dei uma escapulida e sai com minhas amigas Oo, mas n foi nada demais, ela 
nem brigo cmg, sério. Ele me chatio demais, nossa a gnt sempre briga qnd ta um perto do outro, isso já eh fato, brigamos por bobagens mas sempre brigamos! Ta  mas nessa semana nada me atinge, sa bem por que? Porque meu grande amoor, vai vim sexta e eu to super feliz, to precisando dele, óiiiing, sério ele eh meu porto seguro sempre, n consigo fik muito longe dele, e detalhi , eu vou fazer facul em caxias soh pra fik do ladinho do meu amorii (L), ta a ilusão n eh tão grande assim, muita gnt acha q ateh la a gnt  n vai mais ta junto, mas nunk se sabe neh, eu quero fik pra sempre cm ele, mas eh q eu acredito em uma coisa, nada eh para sempre, esse eh o grande detalhi da coisa. Mas por miim eu fiko com ele sempre, sempre e sempre. 

      Meu coração tem asas e eu vou onde a minha  felicidade estiver!
Eu amo e não tenho vergonha de dizer isso...
Boom gnt, eu to indo lá entaum, bjo bjo da Dan *-*
Ah e se quiserem dexa umas faculs interessantes aqui, me deixem umas dicas, pleasee! Xauu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário